domingo, 9 de outubro de 2011

Fazer aniversário...

No último dia 06 comemorei meus 33 anos e preciso confessar: ADORO fazer aniversário. Mesmo.

É muito bom começar o dia recebendo mensagens e ligações das pessoas, te desejando sempre as melhores coisas (ah, amém para tudo o que me foi desejado de bom!rs). Receber abraços e carinhos é muito bom!

O querer bem das pessoas que te rodeiam é o melhor presente. A gente sabe que é de coração!

Tive ótimas surpresas nesse ano. O almoço feliz, as amigas que estiveram comigo na noite do dia 06 e não deixaram que passasse em branco já que não foi possível estar com a família nesse dia (Obrigada amigues!) e as pessoas que não puderam estar por diversos motivos que ainda assim fizeram meu dia mais feliz!!!

Ah, tem os cartões também!! Recebi mensagens escritas tão tenras que me fizeram chorar! Fui surpreendida com tudo o que li. AMAY tudo!

A comemoração com os amigos, sempre com muita alegria, os amigos que a gente não vê muito por causa da correria que é nossa vida aparecem e a gente tem a certeza que a amizade não é baseada em convívio diário, mas em valores, parceria, carinho e respeito. Agradeço à Deus por ter colocado todas essas pessoas na minha vida. Cada uma tem um cantinho especial no meu coração!

E sobre a família?! Sem palavras!!! São as melhores pessoas que eu poderia ter por perto. Fazem a minha vida muito melhor e não apenas o meu aniversário!

E sim, comecei a nova fase com boas supresas, ótimos momentos!!! Que assim seja nesse ano que se inicia para mim!

Obrigada a todos que fizeram com que essas comemorações se tornassem tão especiais e inesquecíveis! É muito bom se sentir querida!!! Obrigada por todos os abraços, por todas as palavras!

Obrigada Jr (meu brother) por mesmo de longe se fazer tão presente!!!

Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário