sábado, 31 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA

Em 2011 eu não realizei tudo o que desejei, não fui a todos os lugares que gostaria, mas tive ótimas surpresas que eu não esperava, vivi momentos que eu não imaginava e isso fez com que fosse um ano muito bom!

Ok, me irritei bastante, me arrependi de coisas que fiz, de coisas que deixei de fazer, me arrependi de coisas que falei e de coisas que deixei de falar, mas é assim que a gente aprende... Vivendo.

E isso eu fiz! Vivi coisas incríveis, momentos mais que especiais, aprendi muito e acho que acabei ensinando alguma coisa também.

Chorei, dei muita risada, magoei as pessoas e também me magoei com algumas. Acho que isso faz parte da vida de todo mundo.

Me aproximei de pessoas incríveis, conheci pessoas maravilhosas, conheci gente que não vale a pena. Fiz amigos, me afastei dos que não eram, mantive contato com os amigos distantes, reencontrei pessoas, deixei de encontrar algumas outras que eu gostaria e valorizei as pessoas especiais que Deus sempre coloca na minha vida. Tive muitos presentes assim durante todo o ano.

Admirei, prestei atenção, ouvi, aprendi a segurar um pouco a minha onda, a respeitar a opinião e vontade alheia.

Tá, não virei uma flor, pois isso, com essa cara e esse nº de RG não vai rolar, mas aprendi a ser mais tranquila e mais segura também. Aprendi muito comigo mesma, respeitei minhas vontades e meus momentos.

Curti minha casa, minha família e todas essas boas surpresas que fizeram parte do meu ano.

Muita coisa ficou por fazer, mas muita coisa foi feita também!

Que 2012 venha trazendo boas novas, muitas surpresas, momentos especiais...

E que Deus continue me guardando e me abençoando como tem feito a vida toda!

Mas acima de tudo, que em 2012 EU consiga ser diferente, que eu consiga mudar a rotina que me irritou durante alguns momentos durante todo o ano, que eu tenha a força de vontade para fazer as mudanças que são necessárias na vida, pois não adianta esperar que o ano novo chegue mudando tudo, se eu mesma não estiver disposta a mudar.

Então é o que desejo: que a vontade de mudança esteja presente durante todo o ano que está para começar, pois quero sempre ser uma pessoa melhor.

Obrigada família, por me fazer querer sempre melhorar e por me apoiar nessas mudanças.
Obrigada amigos, que fizeram o meu ano muito mais feliz, me apoiaram, me socorreram e me ajudaram!

Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário