sábado, 24 de dezembro de 2011

Então É Natal...

Vai chegando o Natal e ao mesmo tempo que ouvimos em todos os lugares que é tempo de Paz, Amor, Respeito e Harmonia, as pessoas vão ficando insanas também. O trânsito fica insuportável, as buzinhas não param um minuto e todos os lugares possíveis de aquisição ficam LO-TA-DOS.

Mas ainda assim, com toda essa loucura, ADORO!!!

Adoro comprar presentes, adoro reunir a família e os amigos que aparecem por aqui. Todo mundo falando ao mesmo tempo, um dando resposta meiga para o outro (traços de família Kapor), comidinhas, bebidinhas e claro, as melhores companhias!

É dia de saudades também. Dia de lembranças de quem não está por aqui. Mas depois de alguns anos aprendi que essa saudade estará sempre presente, em algumas datas um pouco mais, mas o importante é ter boas recordações de momentos especiais. Isso conforta o coração!

Bom, como Natal é tempo de presentes, preciso dizer que ganhei presentes o ano todo: ganhei amigos mais que especiais, mantive os amigos antigos que valiam à pena e todos eles fazem a minha vida mais feliz! Ganhei experiências inenarráveis como diria uma amiga querida, conheci gente, conheci lugares e conheci mais a mim mesma. Ah, como isso é bom!!!

E no meio da correria dos preparativos, parei um pouquinho para escrever aqui, mesmo que um texto curtinho.

Desejo que o Espírito de Natal esteja presente nas nossas vidas sempre e não apenas durante o último mês do ano.

Que seja uma noite mágica, com boas surpresas e que a Alegria dessa data faça parte da vida de todas as pessoas que amo! Que essa criança que desperta em todos nós nessa época apareça sempre, porque todo mundo precisa da simplicidade, alegria e brilho nos olhos que toda criança tem!

Entonces, que Papai Noel traga os nossos sonhos e desejos de presente e que assim que tudo isso acontecer, que ele traga também outros sonhos, outros desejos, outras vontades!!!

FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário